quarta-feira, 11 de março de 2009

Efeméride n° 9: Pega ladrão!

Alô alô Teresinha(o)!

Hoje em dia se gritar “pega ladrão” quem é que corre? Todo mundo menos a polícia! Total descredibilidade pelo país afora e depois daquele confronto bááásico lá em sampa aí é que ‘melhorou’ a situacion!
E não é só em cidade grande que as coisas tão pra lá de Israel x Paquistão não, eu mesmo, aqui na nossa vila João Pessoa, fui assaltada na porta do prédio do meu namorado a 2 quadras de uma delegacia... Já ele, nem falo quantas vezes foi assaltado na
Epitácio.

Tem solução para a violê
ncia e para a polícia?A gente sabe que tem, mas quando a providência virá? Dependemos da atitude dos nossos governantes e da nossa própria mentalidade como cidadãos brasileiros que ta precisando de uma reforma! Não adianta eu ficar falando aqui que precisa de educação, moradia, distribuição de renda justa, até uma criança de 10 anos sabe disso, como virá essa solução e quem está disposto a fazer é a indagação. Olha a situação... Isso foi lá no Rio Grande do Sul numa cidadezinha.


"Querido ladrão, 5 x é demais.Procure outro!"


Polícia! Para quem precisa
Polícia!
Para quem precisa De polícia...
[Titãs- Polícia]

PS1:Rei Salomão > http://noticias.br.msn.com/artigo_bbc.aspx?cp-documentid=11817325

PS2: Tenho muito que estudar =/ se demorar pra blogar aqui me perdoem!









Nenhum comentário:

Postar um comentário