quarta-feira, 11 de março de 2009

Efeméride n° 12


Tirando as teias desse blog

Recentemente em minha jornada pró-vestibular pude sentir o que realmente quero na vida [alguns dirão:- " Duvido''. Não tiro a razão destes,afinal eu já disse que seria de um tudo, quase tudo.] Eu amo tanta coisa e aprecio tantas artes que me perco, ai penso, no que eu seria realmente boa? E o que eu posso fazer que ninguém mais está fazendo? Dura, árdua, estafante, agonizante... tarefa.

Respondendo a primeira pergunta: eu acho que daria uma boa escritora/redatora,mas também acho que daria uma boa advogada,se eu tivesse 1.70m até que me arriscaria no mundo das passarelas,dizem que eu canto bem,que daria pra dançar,que eu seria uma boa publicitária e até mesmo professora. Uma coisa que eu realmente não sei é desenhar,nem boneco de palito,mas se me desafiarem...

Respondendo a segunda pergunta: Já fazem de tudo um pouco camarada!
Eu me encontrei então,mesmo com tantos gostos,no Espelho de Guimarães Rosa,fiquei me olhando, e me libertei de todas as minhas sósias felinas e humanas,das minhas heranças genéticas que teimavam em ecoar na minha cabeça:- 'Siga seu pai,siga sua mãe ou, seu tio é bom nisso,sua tia naquilo',das idéias que me atribuem e dos rótulos,das minhas efemeridades.

Encontrei a minha essência secular [porque a eterna já tinha encontrado].

"Quero que você se leia nas minhas palavras".

O meu ano de 2009 virá com essa certeza e outras incertezas certamente.

Ps1: LUTO.Natal triste para minha família. Saudades primo Júnior.
Ps2: Incompetência da UFPB,demora MUITO pra sair o tal resultado!!!
Ps3: Novidades em 2009 pro blog Efemérides, enquanto isso... Feliz ano novo para todos!
Dica:Caramba vejam Death Note!!! Anime muito bem pensado,desenhado,tipo uma obra prima!

http://www.deathproject.com/media/episodios

xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário