quarta-feira, 11 de março de 2009

Efeméride n° 2 : Como morrer

Você já pensou como gostaria de morrer?
Eu já! Geralmente todo mundo responde: "dormindo".
Pois é, eu também!
Entrando nesses assuntos aí, eu parei pra pensar então: "Qual a pior dor que eu já sentir?"
As cólicas sempre perturbam meu juízo, mas nada comparado a uma dor de ouvido ou de dente.

Qual a dor mais forte que você já sentiu?

Uma pesquisa revelou que dez dores receberam notas entre 9 e 10.

Olha aí quais foram:

Cólica renal

Cólica biliar

Lombalgia aguda

Neurite herpética

Gota

Hipertensão intracraniana

Enxaqueca severa

Dor de dente

Dor do parto

Infarto

Eu ainda acho que dor de amor devia tá nessa listinha aí... Nada pior do que amar e não ser amado, ou eu estou sendo muita mulherzinha, clichê, sentimental ou coisas do tipo?

PS:. A dica de hoje é literária. Você já leu algum livro do filósofo nórdico Jostein Gaarder?

"O sol também não tem luz própria. Ele é apenas um espelho que reflete a luz de Deus." Jostein Gaarder

Nenhum comentário:

Postar um comentário