quinta-feira, 19 de março de 2009

Efeméride nº 15 Clichê



Muito clichê é o amor, é se relacionar, e parece que se repete com todo mundo, aquela enrugada história: " No começo tudo são flores,mas depois dos 8-9 meses..."
Muito clichê.Odeio esses clichês!
Muito clichê.Quero acabar com eles, agora!
Queria eu que meu interior feminino de vinte anos,sujeito a mil voltas ao mundo para conseguir tornar-se estável, queria eu que ele me permitisse, acabar com essa droga de clichê.
Estranhava eu a paz do começo e agora começo a exigi-lá novamente,só pra derrotar esse clichê.
Aí tenho que me calar, engulir,contar até mil e ele que antes nem se importava, agora começa a cobrar.
Ah clichê ,que começa trazendo umas conversinhas mais coléricas e depois se expande para dias de silêncio,falta de "apetite".
Vou derrotá-lo HOJE.
Com uma simples palavra, eu te perdôo, me perdoa?!E vira a página, abraça forte.
Maldito clichê,sou eu que mando em você a partir de hoje.
Vá pra casa de outro casal que está aprendendo a amar.
Não é você que vai desbotar minha amizade colorida.

Adeus clichê de relacionamentos amoroso.


Eu faço questão de te querer para sempre Leo.

Dica: [Musical novamente] Escutem o cd Couleur Kafe´ - concert live ine´dit

Nenhum comentário:

Postar um comentário