1x2( Uma criança grávida de duas outras)
Apenas mãe: "Minha filha não terá essas crianças por hipótese alguma, ela não merecia isso, foi uma tragédia,ela não tem estrutura física e emocional para passar por isso, de jeito nenhum."
Apenas médica: "Nossa equipe fará esse aborto, baseado no fato da pouca idade da menina,da falta de estrutura física e do risco de vida."
Um cristão: "Deus sabe de todas as coisas. O mandamento é claro: "Não matarás". Se for da vontade Dele salvar a criança e os bebês isso contecerá. É questão de fé."
O que é melhor para a menina? É aceitável tirar uma vida ainda que seja fruto de um estupro? Havia outros caminhos além do aborto?
Essas questões nos atormentam. Quem tem a resposta?Qual é a melhor resposta?
Eu sei a minha resposta,mas serei neutra, meu objetivo aqui é fazer você refletir e também desenvolver uma resposta, não fique dormente, pense.
Ps:. "Só há o “Dia Internacional da Mulher” porque há a discriminação da mulher. É fácil observar que não há dia do homem , do branco, ou de qualquer segmento que não sofra preconceito."
http://devaneioseloucuras-raquel.blogspot.com/
SUSPIRO
Há 11 anos
para mim o pior é que dois entes, não tiveram tempo de dar sua opinião, as crianças abortadas.
ResponderExcluirjá eram duas vidas, dois código genéticos, duas pessoas distintas da mãe, que não pode oferecer o seu corpo como hospedeiro em amor, que também não teve escolha da sua própria vida.
uma menina traumatizada pela violência no seu próprio lar, médicos que defendem a morte e não a vida, duas vidas assassinadas com permissão do estado, uma sociedade que não se importaria se não tivesse saído no jornal a postura da excomunhão da igreja.
uma crônica de um mundo sem virtude, amor ou vida.