segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Pelas trilhas (sonoras) da minha vida

Acho que todo mundo é assim, tem semanas que deseja ouvir loucamente U2, ai fica na secura, o botão repeat é constante, depois a vontade passa e o desejo agora é por Pink Floyd, sem botão repeat até por que as musiquinhas de dez minutos pra cima não se adequam a esse botão, no meu caso eu também tenho espasmos convulsivos e desejo escutar um bom brega 'Chega pra cá meu bem...'

Ultimamente, a voz doce, um instrumental muito bem arranjado e letras chicletinho tem feito minha praia (ops FAIL). Esse é o James Morrison e seu viciante 'Undiscovered'. Ele já lançou um CD mais recente chamado 'Songs For You Truths For Me' que também é muito bom, mas eu sou daquelas que na maioria das vezes acha o lançamento melhor do que a continuação.

Para vocês escolhi uma música cuja letra é meu reflexo cantado. One Last Chance:



Paralelamente andei conhecendo um pouco mais da psicodélica-independente-tuns tuns Brasil Copacabana Club, o ritmo mistura minhas vertentes favoritas, um pouco de indie, new wave, eletrônico e bossa. A letra da música 'Just Do It' é bacaninha demais, quase (ou totalmente) minha ideologia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário