quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Efeméride nº 2: Coisas que me distraem

Eu deveria estar estudando Direito Administrativo, mas aí eu penso, vou dá uma relaxada olhando coisas legais pelos blogs, twitter, responder/fazer umas perguntas no formspring... São coisas que eu passo horas e nem percebo =x

A distração do dia foi esse blog super fofinho que traz dicas de tudo o que eu mais gosto: moda, maquiagem, esmaltes e está fazendo uma promoção baphon-fashion-adonrooo:
Sorteio de um kit da AVON COLOR TREND!!



Para participar da promocion:
1. Ser seguidora do blog
2. Escrever nos comentários o que mais gosta de ver aqui no blog, junto com o nome, cidade e email pra contato
3. Se você é minha seguidora no twitter (@GFlorees), tem mais uma chance, pode comentar mais uma vez
4. Se você participa da comunidade do blog no orkut, pode comentar mais uma vez também
5. E se tiver blog, e divulgar, comenta mais uma vez também!

A promoção vai até dia 29/01/2010 e o resultado sai no máximo na segunda, dia 01/02/2010!

:D

Pra quem gosta de ser mulherzinha indico outros sites também: G.E, Capricho, Elle, L´Officel,Vogue, Agora que Sou Rica...

Xoxo
:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário