terça-feira, 26 de maio de 2009

O que a galera acha sobre Obina e Palmeiras

1º) Klaus; jogador de vôlei de praia; com muita tendência para publicitário; deseja que o futebol seja extinto diz:
"Acho que é porque o padrão do Flamengo não tava vestindo bem nele, a cor preferida dele é verde e isso vinha consumindo ele por dentro, como ácido sulfúrico, mas ele, por amor a torcida, aguentou vestir o vermelho e preto, mas cansou, e agora vai dar ouvidos ao seu interior e vestir o bendito verde!"

2º) Filipe Garnier ( não ele não é dono do shampoo); vascaíno (série B hein?);tem um blog massa (
http://graocafe.blogspot.com/) diz:
"Por que Adriano chegou e ele ficou sem espaço no Flamengo"

3º) Nícolas; tricolor paulista para todo sempre amém; estudante de direito diz:
"Acho que ele estava desgastado com a torcida e quis mudar de ares pra ver se, emfim, fazia seu primeiro gol no ano! Sim, aehuahieuhaiuheiuhaiuheiheiu- pra o Palmeiras!"

4º) Mariana Rosal; botafoguense ( tri-vice); estudante de publicidade e vendedora em Solânea diz:
" Acho que o Palmeiras tá louco, porque Obina é um perna de pau, já era ruim no Botafogo, o Flamengo despachou, não entendi porque o Palmeiras ficou com ele, muita sorte (pra ele)!

5º) Gleidson; torcedor do Perilima; nerd assumido;comanda os servidores do Linux ou algo parecido e tem um blog massa também (
http://blog.gleidsonlm.com/) diz:
" Contratou Obina para ter um jogador de peso que nem Ronaldo!"

Pra você que como eu não sabia que Perilima existia:
vai no site do wikipedia e coloca: Perilima

6º) Leonardo; torcedor do Náutico e do Vasco ; 1,85cm, loiro,82kg,olhos mel,futuro engenheiro mecatrônico e guitarrista profissonal, namorado da dona deste blog diz:
"Eu acho que o Palmeiras acredita no potencial dele, se ele estiver num time realmente organizado que consiga pelo menos colocá-lo em forma!"

Grata a todos pelas respostas!
Valeu ai galera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário