segunda-feira, 11 de maio de 2009

Efemérides nº23 Minha estúpida boca

Pra você, que como eu, é ou já foi assim, fala muito, ouve pouco, não se controla com as palavras, e quando viu,BLAAAAAGER.

Digo que é possível o tal auto-controle. bendito freio de língua é uma coisa que não se vende (infelizmente),mas você pode adquirir. Como? Esforço próprio. O velho contar até dez nunca funcionou comigo, nem o respirar fundo.

Funcionou ficar calada. Na hora da raiva, e de uma discussão, boca fechada. Se me perguntam alguma coisa, continuo calada, refletindo, pensando nas coisas que eu tenho vontade de dizer,mas que não posso, refletindo, se eu estou exagerando,ou se realmente estou errada. Calada.

Recaídas são naturais, mas já percebi a melhora.

Bem melhor quando se encontra alguém disposto a te ajudar e que te ajuda com amor.

Minha estúpida boca, é mais passado do que presente, para p bem da minha saúde e das pessoas em volta.

Temos dois ouvidos e uma boca, pra ouvir mais e falar menos.

Encontre um filtro dentro de você (logo!). Mamãe sempre diz: " Pense antes de falar".


Nenhum comentário:

Postar um comentário