terça-feira, 5 de maio de 2009

Efemérides nº 22: Famigerada TPM

Querido Deus!


Até agora o meu dia foi bom: Não fiz fofoca, não perdi a paciência, não fui gananciosa, sarcástica, rabugenta, chata e nem irônica.

Controlei minha TPM, não reclamei ,não praguejei, não gritei, nem tive ataques de ciúmes.

Não comi chocolate.Também não fiz débitos em meu cartão de crédito e não dei cheques parcelados. Mas peço a sua proteção, Senhor, pois estou para levantar da cama a qualquer minuto.

Amém!


Pelo menos uma semana no mês, todas as mulheres deviam fazer essa oração, né Gleidson?




Um comentário:

  1. Não se culpem, mulheres. TPM é apenas 4 dias para lembrar aos homens que vocês poderiam ser chatas, facilmente irritáveis e incompreensíveis. Ou seja, homens.

    TPM lembra a maravilha da persona feminina.

    ResponderExcluir