quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Lá em Pato Branco


Já expliquei no Twitter, mas vou falar aqui de novo o que significa isso. Bozena,é uma doméstica que vive contando história da sua cidade natal, Pato Branco, no programa 'Toma Lá Dá Cá', pra mim é um dos momentos mais engraçados.

Quando está acontecendo um rebuliço, ou um problema sério precisa ser resolvido, no ápice da concentração ou do desespero, Bozena diz: "Lá em Pato Branco". Essa fala é certeza de uma história mirabolante.

Inspirada nisso, fiquei pensando... Aqui no Brasil acontece cada história igual ou pior (e infelizmente não são inventadas como as da Bozena), quero comentar sobre algumas dessas estórias e o nome será 'Lá em Pato Branco'.

Começando...

Lá em Pato Branco

nº1

Uma pessoa ter coragem de enfiar agulhas no corpo de uma criança de dois anos!? Toda vez que eu penso que já vi de tudo, acontece uma coisa pior! O padrasto do menino admitiu para a polícia que fazia essa loucura com a criança e a mãe, se é que eu posso chamá-la assim, diz que percebia o comportamento estranho da criança, mas... Agora descobriram que existem agulhas no coração e no pulmão e que talvez ele tenha que conviver com elas pelo corpo, pois a cirurgia é muito arriscada.
http://g1.globo.com/Noticias/Brasil/0,,MUL1418052-5598,00-PADRASTO+CONFESSA+TER+ENFIADO+AGULHAS+EM+CRIANCA+DIZ+POLICIA.html

nº 2

Pensa comigo, em pleno sec XXI, com toda informação migrando e imigrando em todos os meios de comunicação possíveis, com a facilidade de comprar TV, rádio, celular, de acessar a internet... Tem como uma mulher desse planeta estar grávida e não perceber isso? Não precisa nem ter isso tudo ai que citei mais acima, basta se dar conta que tá engordando uns quilos a mais ou que aquela coisinha vermelha não tá mais vindo todo mês... Basta perguntar pra vizinha!
Uma atleta chilena, levantadora de peso, com 22 anos. Aconteceu com ela. E o bebê morreu.

http://g1.globo.com/Noticias/SaoPaulo/0,,MUL1418432-5605,00-MORRE+BEBE+DE+ATLETA+CHILENA+QUE+DEU+A+LUZ+EM+CLUBE+DE+SAO+PAULO.html


nº 3

Com certeza essa é a melhor história lá de Pato Branco! Agora não vou comentar sobre isso, mas esse vídeo dá nome aos ratos que participaram do esquema corrupto do meu novo lar (ops, quase ex novo lar). Depois eu vou fazer um post só pra isso, merece, ainda mais depois que estou com os pés no Planalto, respiro política e fico sabendo mais coisas do que mostram na mídia. Aguardem.
http://video.globo.com/Videos/Player/Noticias/0,,GIM1177833-7823-DEPUTADOS+TENTAM+EMPURRAR+ESCANDALO+DO+MENSALAO+PARA+O+ESQUECIMENTO,00.html
obs: Gente, eu sei que Pato Branco fica no Brasil. Não deu pra entender o espírito da coisa?

2 comentários:

  1. É incrível msm oq vemos por aki e mais incrivel ainda é nos afogarmos no maldito conformismo!

    Só mais uma coisa: n entendi o pq desta foto, pq?


    xerinho Vanecitxa.
    saudades sempre.

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    ow amiga
    foi gaiatice minha
    o nome desse jogar é pato, e no dia do casamento dele, ele tava assim, todo de branco, ou seja, Pato Branco.
    kkkkkkkkkkkkkk

    beijos
    saudades

    ResponderExcluir