skip to main |
skip to sidebar
Não coloque sua vida nas mãos de uma banda de rock
Eu sei que parece um déjà vu, já ouvi mil vezes sobre o fim dos Oasis, mas dessa vez parece real. Quando uma briga de irmãos nem sempre é por uma roupa, um brinquedo ou para ver quem é o melhor para o papai e mamãe acontece isso, o fim de uma das minhas bandas preferidas ever.
Quando eu tinha uns 10-11 anos parava tudo quando ouvia a baladinha inicial de "Wonderwall". Sempre escutei todo tipo de música, Spicegirls, É o Tcham e Beatles, mas Oasis me marcou.
Passei por muitos momentos difíceis na minha adolescência e quando eles lançaram "Stop Crying Your Heart Out", escutava quase todo dia chorando e cantando: "Cause all of the stars/Are fading away/Just try not to worry/You'll see them some day/Take what you need/And be on your way/ And stop cryin your heart out".Nessa mesma época apareceu meu ópio, Harry Potter e com ele o amor platônico por Daniel Radcliffe. Meu sonho era morar em Londres, ir para vários shows de Oasis e lógico conhecer o ator de HP.
É bem verdade que isso já era uma típica tragédia anunciada, mas ainda não caiu a ficha. Será que ainda vou para um show deles? Será que isso é só mais uma crise Liam x Noel?
Sim, já chorei. Eu cresci e eles continuaram como o meu fundo musical. Eu tive dúvidas e questionamentos sobre o propósito da vida então ouvia Little by Little. Eu viajei nos meus pensamentos e sonhei sonhos premeditados antes de dormir, ouvindo Songbird...Conheci meu namorado e juntos já ouvimos tanto Oasis que certo dia só em falar o nome da banda já dava agonia. Mas eles faziam parte da nossa história, ouvindo Live Forever, descobrimos que era isso que queríamos para nosso relacionamento.A verdade é que tudo passa. Mas a trilha sonora que eles fizeram para minha vida (só para a minha hahaha) ficará eternamente dentro de mim.
Vou acabar esse post com a carta que o Noel escreveu: “Meus queridos, é com o coração pesado e face triste que eu me dirijo a vocês nesta manhã. Na última sexta (28/08), fui forçado a deixar o grupo de rock de Manchester, Oasis.Os detalhes não importam e são muitos para listar. Mas sinto que vocês têm o direito de saber que o nível de violência verbal e intimidações contra mim, minha família, amigos e camaradas se tornou intolerável.
E a falta de suporte e compreensão dos meus agentes e amigos de banda não me deixaram escolha. Tive que sair e procurar novos horizontes. Gostaria de primeiramente oferecer minhas desculpas para os fãs em Paris, que gastaram dinheiro e nos esperaram o dia todo apenas para serem decepcionados novamente pela banda.
Desculpas provavelmente não são suficientes, eu sei, mas creio que só posso oferecer isso. Continuando, gostaria de dizer às boas pessoas do V Festival que presenciaram a mesma coisa. Novamente, só posso me desculpar – mesmo não sabendo a razão, já que não teve nada a ver comigo. Eu estava bem de saúde e pronto para arrasar.
Porém, outras pessoas na banda não estavam a fim. Pra terminar, queria agradecer a TODOS os fãs, de todo mundo. Os últimos 18 anos foram realmente MARAVILHOSOS (odeio essa palavra, mas hoje é a única vez em que a usarei devidamente).
Um sonho vira realidade. Levo as memórias gloriosas comigo. Agora, se me derem licença, tenho uma família e um time para apoiar.
Nos vemos em algum lugar do caminho.
Tem sido sempre um imenso prazer.
Muito obrigado. Adeus. NG”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário