quarta-feira, 29 de julho de 2009

Música para tapear.

Faz um tempo que as circustâncias adversas da vida, o tempo escasso e a falta de criatividade reina. Diria mais, não é essa falta ai que atrapalha, o que suga é o comodismo, a falta de vontade.

Pois é, estou de corpo e alma no Diversitá e nas trapalhadas da minha família ai meu querido Efê fica ao léu.

Para completar, meu irmão não prontou mais nada (que eu conseguisse registrar na verdade) e estou sem entrevistas de bandas (culpa minha e não delas).

Então, vamos de música. A trilha sonora dos últimos dias. Isso não quer dizer que as letras condizem com a minha realidade pacata de habitante da vila John People, mas sempre tem alguma coisa que bate com nosso alma.

Lily Allen, sim, eu queria ser igualzinha a ela... Não gostou? I don´t care baber!
Curtindo ou não ai vai "The Fear".

Nenhum comentário:

Postar um comentário